Denise de Souza Cerqueira Nascimento

Graduação: Arquitetura e Urbanismo – 2006
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais UNILESTEMG
Coronel Fabriciano MG
Mestrado: Engenharia Civil, ênfase em construção Metálica – 2009. Tese apresentada: Avaliação Pós-Ocupação em edificações estruturadas em aço.
UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto MG

1 - NASCIMENTO, D. S. C. ; SOUZA, H. A. . Relationship between human behavior and thermal comfort in a housing estate in Brazil. In: International Conference on Experimental Mechanics, 2012, Porto. Proceedings ICEM15 - 15th International Conference on Experimental Mechanics. Porto, Portugal. Porto: INEGI-Instituto de Engenharia Mecância e Gestão Industrial, 2012. v. v. 1. p. 1-13.

2 - NASCIMENTO, D. S. C. ; SOUZA, H. A. . Avaliação do desempenho térmico e funcional do conjunto habitacional Ferroviários em Ipatinga - MG. In: XI Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído e VII Encontro Latino Americano de Conforto no Ambiente Construído, 2011, Búzios. : XI Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído e VII Encontro Latino Americano de Conforto no Ambiente Construído, 2011, Búzios. Conforto Ambiental na Arquitetura e Urbanismo: uma reflexão além da técnica, 2011.

3 - NASCIMENTO, D. S. C. ; GARCIA . CONJUNTO FERROVIÁRIOS: UM OLHAR (ACÚSTICO) SOBRE A OCUPAÇÃO (DES)ORDENADA. In: Encontro Latino Americano de Conforto no Ambiente Construído, 2007, Ouro Preto. Anais IX Encontro Nacional V Encontro Latino Americano de Conforto no Ambiente Construído, 2007., 2007.

Teses e Dissertações

Avaliação pós-ocupação e pós-uso de edificações estruturadas em açoObtenção da zona de conforto utilizando redes neurais artificiais