João Batista da Silva Neto

Grau: Mestrado

Curriculum Vitae:

Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), participou como bolsista da CAPES no programa de incentivo à pesquisa (Jovens Talentos para a Ciência) e como monitor da disciplina de Cálculo Diferencial e Integral III. Além disso, atuou em um projeto de elaboração de conteúdos voltados à física para um web site (www.triki.com.br). Atualmente é integrante voluntário do Programa de Educação Tutorial (PET-Civil) e bolsista de iniciação científica pelo CNPq, desenvolvendo atividades no laboratório de estrutura metálicas da Escola de Minas (UFOP). Em conjunto com o PET-Civil, participa de um projeto de extensão na área de saneamento com objetivo de se recuperar a balneabilidade da Cachoeira do Brumado (MG).