Victor Antonio Moreira de Faria

Email:victor.amf@aluno.ufop.edu.br

2016-2021
Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP, Brasil.

2001 - 2015
Ensino Médio (2º grau).
Colégio Dom Serafim - COOPENCOR, CDS, Brasil.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1. Júlia Guimarães Santos ; Thácio Carvalho Pereira ; Fernando Antônio Borges Campos ; Hebert da Consolação Alves ; Tatiana Siman Magalhães ; Victor Moreira Faria . Análise da Influência da Porosidade e do Intemperismo na Resistência das Rochas Utilizadas Como Agregados Para Lastro Ferroviário. In: COBRAMSEG 2018, 2018, Salvador, BA. 19º COBRAMSEG, 2018.

Resumos publicados em anais de congressos
1. Victor Antônio Moreira de Faria; Marcílio Sousa da Rocha Freitas . Análise da Confiabilidade de Barras com Perfurações em Perfis Formados a Frio Submetidas à Força Axial de Compressão. In: Encontro de Saberes 2020, 2020. Encontro de Saberes 2020, 2020.

2. Victor Antônio Moreira de Faria; Tatiana Siman Magalhães ; Hebert da Consolação Alves ; Fernando Antônio Borges Campos . Caracterização de Agregados do Estado de Goiás para Uso como Lastro Ferroviário no Lote 4S da Ferrovia Norte-Sul. In: Encontro de Saberes 2018, 2018, Ouro Preto, MG. Seminário de Iniciação Científica, 2018.

3. Sabrine Júlia Alves Rodrigues ; Fernando Antônio Borges Campos ; Hebert da Consolação Alves ; Victor Antônio Moreira de Faria ; Lidia Teixeira Cypriano ; Samuel de Mendonca . Estudo do tráfego de veículos na UFOP Campus Morro do Cruzeiro. In: Encontro de Saberes 2018, 2018, Ouro Preto, MG. Seminário de Iniciação Científica, 2018.

Mestrando em Estruturas e Construção pelo PROPEC/UFOP. Fez parte do projeto de iniciação científica da UFOP/CNPq: Análise da Confiabilidade de Barras com Perfurações em Perfis Formados à Frio Submetidas à Força Axial de Compressão. Atuou em pesquisas e iniciação científica no Laboratório de Ferrovias e Asfalto da UFOP sobre os seguintes temas: agregados, ferrovia, lastro, rodovia. pavimentação, tráfego e ensaios. (Texto informado pelo autor)