Paula Cristina de Lima Bastos

Email:paula.bastos@aluno.ufop.edu.br

Especialização em andamento em Engenharia de Estruturas. (Carga Horária: 448h).
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.

2015 - 2019
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.
Título: Alternativa de revestimento asfáltico para o anel rodoviário de Belo Horizonte - a viabilidade econômica e ambiental das pavimentações poliméricas.
Orientador: Bruno Christiano Silva Ferreira.

Artigos completos publicados em periódicos
1. LIMA, TATIANE CAETANO FERNANDES ; BASTOS, PAULA CRISTINA DE LIMA ; WERNECK, LARA DE PAULA ; NAZARÉ, MATEUS VIANA ; FERNANDES, WILLIAM LUIZ . Comparativo entre ligações rígidas simétricas com perfis T laminados (LT/LMTS) e ligações rígidas com chapas de cabeça parafusadas assimétricas (LMPA): análise de resistência versus peso de seus elementos constituintes. Brazilian Journal of Development, v. 6, p. 5209-5229, 2020.

2. BASTOS, PAULA CRISTINA DE LIMA; XAVIER, VINÍCIUS GABRIEL FERREIRA ; SILVA, BÁRBARA ISABELA GLICÉRIO ; PINTO, CAROLINA DE CARVALHO ; BARBOSA, DANIEL ARCO VERDE ; VIEIRA, LARISSA DURÃES ; FERREIRA, BRUNO CHRISTIANO SILVA . Alternativa de revestimento asfáltico para o Anel Rodoviário de Belo Horizonte - a viabilidade econômica e ambiental das pavimentações poliméricas. Brazilian Journal of Development, v. 6, p. 16055-16079, 2020.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1. BASTOS, P. C. L.; WERNECK, L. ; FERNANDES, W. L. ; RABELO, G. A. C. . Comparativo de Resistência de Cálculo entre duas ligações rígidas em aço. In: 4º Congresso do Instituto Politécnico da PUC Minas, 2020, Belo Horizonte. Comparativo de Resistência de Cálculo entre duas ligações rígidas em aço, 2020.

2. Aarão, Deborah Oliveira ; BASTOS, P. C. L. ; XAVIER, Vinícius Gabriel . Análise comparativa em sistemas de vedação vertical interna: Alvenaria convencional x drywall. In: I Simpósio de Engenharia Urbana, 2018, Belo Horizonte. Análise comparativa em sistemas de vedação vertical interna: Alvenaria convencional x drywall, 2018.

3. CARVALHO, Carolina ; BASTOS, P. C. L. ; SILMAROVI, G. . Sustentabilidade nas edificações. In: I Simpósio de Engenharia Urbana, 2018, Belo Horizonte. Sustentabilidade nas edificações, 2018.

4. CARVALHO, Carolina ; SILVA, Bárbara ; VIEIRA, Larissa ; BASTOS, P. C. L. . Polietileno de Alta densidade em substituição ao cimento asfáltico de petróleo. In: I Simpósio de Engenharia Urbana, 2018, Belo Horizonte. Polietileno de Alta densidade em substituição ao cimento asfáltico de petróleo, 2018.

Possui graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2019). Tem experiência na área de Engenharia Civil. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)