Wyller Braga Calais Correia Pinto

Email:wyller.calais@aluno.ufop.edu.br

2012 - 2018
Universidade Federal de São João Del-Rei, UFSJ, Brasil.
Título: Comparação de estudos sobre caixa de gordura e teste de saturação.
Orientador: Jackson de Oliveira Pereira.

1. PEREIRA, J. O. ; ROCHA, J. M. ; PINTO, W. B. C. C. ; MOREIRA, C. T. S. . Reduction of scum production in a modified UASB reactor treating domestic sewage. WATER SCIENCE AND TECHNOLOGY, v. 79, p. 1657-1666, 2019.

Possui graduação em Engenharia Civil com ênfase em Estruturas Metálicas pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2018) e pós-graduação em Gestão de Negócios pela Business Behavior Institute em parceria com o Centro Universitário Celso Lisboa (2021). Experiência na construção civil em obras públicas de variadas tipologias e estudos relacionados a engenharia sanitária, atuando em assuntos relacionados a reator UASB, digestão anaeróbica, esgoto doméstico e escuma. (Texto informado pelo autor)