Bianca de Melo Soares Leão

Mestrado em andamento em Estruturas e Construção.
Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP, Brasil. Orientador: Orientador à definir..

2018
Especialização em andamento em Gerenciamento de Obras, Produtividade e Desempenho da Construção. (Carga Horária: 576h).
Instituto de Pós-Graduação e Graduação, IPOG, Brasil.

2011 - 2017
Universidade Federal de Viçosa - Campus de Rio Paranaíba, UFV CRP, Brasil.
Título: Levantamento Visual Contínuo para avaliação da superfície de Pavimentos Flexíveis em um trecho na região do Alto Paranaíba.
Orientador: Lucas Martins Guimarães.

2014 - 2015
Graduação em Civil Engineering.
University Of Missouri Kansas City, UMKC, Estados Unidos.
com período sanduíche em University Of Missouri Kansas City (Orientador: .).
Título: Graduação em Civil Engineering. Período sanduíche através do programa Ciências sem Fronteiras..
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
ALCANTARA, A. L. B. ; LEÃO, B. M. S. ; SILVA, D.C.B. ; COELHO, L. M. G. ; REZENDE, T. G. A. . Avaliação do emprego de uma bacia de detenção integrada a equipamento público como solução técnica para atenuação dos problemas de inundação na cidade de Rio Paranaíba-MG. In: XVII Simpósio Luso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - SILUBESA, 2016, Florianópolis. Anais do XVII Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - SILUBESA 2016., 2016.

Engenheira Civil pela Universidade Federal de Viçosa Campus Rio Paranaíba (2017), pós graduanda em Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção pelo Instituto de Pós Graduação e Graduação (2021) e mestranda em Estruturas e Construção pela Universidade Federal de Ouro Preto (2022). Foi professora substituta na Universidade Federal de Viçosa Campus Rio Paranaíba ministrando disciplinas para o curso de Engenharia Civil. Possui experiência na elaboração de projetos complementares. Foi bolsista da CAPES através do Programa Ciência Sem Fronteiras de 2014 a 2015. (Texto informado pelo autor)