Kelly Nara de Carvalho Gama

Mestrado em andamento em Engenharia Civil (Conceito CAPES 4).
Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP, Brasil. Orientador: -.
Grande área: Engenharias

2014 - 2019
Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG, Brasil.
Título: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AGREGADOS MIÚDOS PROVENIENTES DE SERRA DE MADEIRA E BRITAGEM DE ROCHAS EM SUBSTITUIÇÃO À AREIA NATURAL NO CONCRETO.
Orientador: Pedro Valle Salles.

2010 - 2013
Ensino Médio (2º grau).
Escola Estadual Rodrigo de Castro Moreira Pena, EERCMP, Brasil.

1.
SILVA, LARISSA RENATA DA ; GAMA, KELLY NARA DE CARVALHO ; SALLES, PEDRO VALLE ; BRAGA, FLÁVIA CRISTINA SILVEIRA . Concreto com cinza de casca de arroz (CCA) e resíduos de construção e demolição (RCD). Research, Society and Development, v. 8, p. 2684861, 2019.

2.
FERREIRA, JUSCELINA ROSIANE ; DA SILVA, LARISSA RENATA ; GAMA, KELLY NARA DE CARVALHO ; SOUZA, CINTHIA DE . Construindo o Futuro: extensão no presidio de João Monlevade, MG. Research, Society and Development, v. 8, p. 1984726, 2019.

3.
GAMA, K. N. C.; BARROS, A. J. ; LAUDARES, S. ; TOTARO, J. H. R. ; PAULA, G. A. . PROCESSOS DE URBANIZAÇÃO: AVALIAÇÃO DOS RISCOS DE INUNDAÇÃO DE ÁREAS RIBEIRINHAS DO RIO PIRACICABA EM ÁREA DO BAIRRO SANTA CRUZ E CENTRO INDUSTRIAL, MUNICÍPIO DE JOÃO MONLEVADE-MG. OBSERVATORIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA, v. 309, p. 1, 2019.

4.
GAMA, KELLY NARA DE CARVALHO; SILVA, LARISSA RENATA DA ; COSTA, THAIS STEPHANIE . Integração dos modais de transportes frente ao desenvolvimento econômico brasileiro. Research, Society and Development, v. 8, p. 46891330, 2019.

Formada em Engenharia Civil pela Universidade do Estado de Minas Gerais, onde participou de Projetos de Pesquisa na área de Materiais de Construção, ligados à tecnologia do concreto. Atuou também em um Projeto de Extensão, no Presídio da cidade de João Monlevade - MG como voluntária, e, posteriormente como bolsista, desenvolvendo habilidades relacionadas ao trabalho em equipe e liderança. Durante a graduação realizou estágios relacionados à fiscalização de obras de construção civil, contribuindo na conferência da correta execução de serviços e medição de produtividade. (Texto informado pelo autor)