Luis Henrique Aragão Alves de Queiroz

Grau: Mestrado

Formação Acadêmica

2012 - 2018
Graduação em Engenharia Civil.
Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM, Brasil.
Título: Análise da Resistência à Compressão em Blocos de Alvenaria Estrutural utilizando Ensaios Experimentais e Análise Numérica Computacional.
Orientador: Luciano Gobo Saraiva Leite.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
2014 - 2015
Graduação em Engenharia Civil e Gestão da Construção.
Washington State University, WSU, Estados Unidos.
com período sanduíche em Washington State University (Orientador: Cheryl A. Hansen).

Curriculum Vitae:

Graduado Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2018). Foi bolsista do programa Ciências sem Fronteiras na modalidade Graduação Sanduíche onde foi estudante período integral na Washington State University, Departamento de Engenharia Civil e Ambiental e Departamento de Projetos e Construção, cidade Pullman, WA, Estados Unidos (2015). Conhecimento na área de projeto de pavimentação asfáltica e em concreto baseado na American Association of State Highway and Transportation Officials (AASHTO), logística de tráfego e projeto concreto protendido básico. Conhecimento na área de pesquisa em Liderança e Desenvolvimento Humano, Métodos para Realização de Projetos, Gestão de Projetos, Engenharia de Concepção, Análise estrutural, tipos de contratos públicos e privados. Estágio na empresa Habitat for Humanity, Charlotte, NC, em construção e reparo residencial em Wood Framing e Drywall (2015). Interesses: Business, investimentos, eficiência, pro-atividade, empreendedorismo, gestão pessoal, finanças, inovação, comunicação em diferentes nível de formação, negociação, vendas, evaluação de risco financeiro, orçamento, administração simplificada, operacionalidade, profissionalismo, apresentação gráfica de projeto em BIM software, padronizações de sistemas empresariais, urbanismo, redução de custo, tecnologia da construção, códigos de edificações, construtividade, contratos, colaboração e integração empresarial em projeto, licenciamentos ambientais, direito.